.

.

Xuxa terá contrato de três anos com a Record, e irá comandar talk show à tarde



O contrato que Xuxa assinará com a Record na próxima quinta-feira (05), terá validade de três anos, com isso, sua presença na emissora estará acertada até março de 2018.

A direção do canal de Edir Macedo e a ex-“rainha dos baixinhos” continuam conversando sobre o horário de sua atração, mas até o momento, a faixa vespertina é a mais cotada para o talk show que já está em fase de planejamento. É que informa o jornal O Estado de São Paulo.

O programa, inclusive, deverá contar com a consultoria de produtores do programa de Ellen DeGeneres, nos Estados Unidos.

O interesse demonstrado pela apresentadora na busca de um formato tem surpreendido a direção da Record. Neste domingo (01), o Viva encerrou a presença de Xuxa em sua grade, mas hoje ela ainda dá o ar da graça em um canal Globosat, como convidada de estreia da nova temporada do Superbonita, no GNT, sob o comando de Ivete Sangalo.

Bastidores da negociação com Xuxa

Na Record, Xuxa é vista como a grande cartada da gestão do bispo Marcelo Silva, que é o atual vice-presidente artístico da emissora. Recentemente, a contratação da ex-“rainha dos baixinhos” provocou um racha na cúpula da Record.

Silva e o vice-presidente comercial do canal, Walter Zagari, teriam se desentendido pelo fato de discordarem da viabilidade comercial de Xuxa. Na ocasião, até o apresentador e empresário Roberto Justus foi escalado para comprovar, que sim, a apresentadora é viável no mercado publicitário. Há informações, de que o bispo Edir Macedo teria escalado Honorilton Gonçalves, ex-“manda-chuva” do canal, para apaziguar o alto escalão da Record.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo