Pages

Apresentadora Inezita Barroso morre aos 90 anos de idade



Morreu na noite deste domingo (8), a apresentadora e cantora Inezita Barroso. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da TV Cultura na internet. Inezita que havia completado 90 anos de idade no último dia 4, estava internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 19 de fevereiro.



Ela deixa uma filha e três netos. Na TV Cultura, Inezita comandava o programa “Viola, minha viola”, uma das maiores audiências do canal. No entanto, desde dezembro do ano passado, quando ela foi hospitalizada após uma queda no banheiro da casa da filha em Campos do Jordão, a apresentadora não voltou mais ao comando da atração.



Ignez Magdalena Aranha de Lima, é o nome de batismo da apresentadora que nasceu em 4 de março de 1925 em São Paulo no bairro da Barra Funda. Ficou conhecida por ser uma cantora da música caipira de grande êxito.



Audiência

A atração comandada por Inezita nas manhãs de domingo sempre garantiu boa audiência para a TV Cultura, chegando a marcar 3 pontos constantemente, e incomodando Record e SBT no horário.

O corpo da cantora e apresentadora é velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera, na Zona Sul, nesta segunda-feira (9).

Meus sentimentos a família e aos amigos de Inezita.


0 comentários: