.

.

Xuxa é confirmada oficialmente como nova contratada da Record



Depois de uma longa negociação que já vinha acontecendo desde o ano passado, a Record, por meio de sua assessoria, confirmou oficialmente a contratação da apresentadora Xuxa Meneghel.

 Xuxa, que já está há quase trinta anos na Globo, estava na “geladeira” da emissora desde o ano passado, e não tinha novos projetos previstos na Globo. Sem futuro na emissora, a loira vinha negociando com a Record.

 Mas após saber que a Record estava interessada em contratá-la, a Globo teria reiniciado conversas com a apresentadora, na tentativa de uma volta, mas a falta de espaço em sua grade de programação fez com que as novas tratativas fracassassem.

 Na próxima quinta-feira (05), a apresentadora estará na sede da Record em São Paulo para uma coletiva com jornalistas. “Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade.” disse a emissora em comunicado.

No canal de Edir Macedo, Xuxa deverá comandar dois programas. Um diário, provavelmente exibido nas noites, e outro semanal. Trata-se da maior contratação da gestão do bispo Marcelo Silva, que substitui Honorilton Gonçalves na vice-presidência artística da rede.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo