.

.

“Não considero Chiquinha como amiga”, revela Florinda Meza



Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, participou de uma entrevista coletiva nos estúdios do SBT, em São Paulo, na noite desta quarta-feira. A atriz, que vivia a Dona Florinda no seriado “Chaves”, contou que ainda não se recuperou da morte do marido. Além disso, Florinda disse que não pode considerar a ex-colega Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, como amiga.

 “No caso da Maria Antonieta de las Nieves, eu a considero uma grande companheira. Não posso dizer uma grande amiga, porque eu era mais próxima dos outros, mas era uma grande companheira. Eu não tenho nenhuma queixa. Se eles disseram algo, pois ponham em dúvida também a quem comenta. A imprensa em termos gerais, não é muito verdadeira, mente muito para ter polêmica”, criticou.

 Florinda Meza não entrou em detalhes sobre as revelações de Maria Antonieta de las Nieves, de que teria sido amante de Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando os dois ainda eram casados. “Faz muito tempo que não a vejo”, disse Florinda.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo