Pages

Sheron Menezzes recusa convite da Record para viver protagonista



Mesmo tendo previsão de estreia apenas para depois do término de “Os Dez Mandamentos”, a Record já trabalha pesado com “Escrava Mãe”, novela que conta parte do enredo da clássica história da escrava Isaura, que já rendeu para a Globo e a Record ótimas audiências, além de reconhecimento internacional.

Antes de ir para a prática, a escolha dos personagens de uma telenovela é essencial. Mesmo já tendo confirmado quem será o protagonista masculino da trama, a Record ainda não encontrou nenhuma atriz que estivesse apta a interpretar a “Escrava Mãe”, personagem principal do folhetim.

Segundo a jornalista Janaína Nunes, que assina a coluna Em OFF no Yahoo!, a Record tentou encaixar em seu banco de elenco uma das maiores atrizes da Globo, Sheron Menezzes.

“Estamos procurando incansavelmente. Queremos uma atriz mulata e estamos aceitando sugestões. Pensamos na Sheron mas infelizmente não deu. Ela é talentosa e linda”, conta um dos diretores do canal.

A atriz futuramente viverá mais uma personagem em sua carreira, e continuará em sua atual emissora. Ela estará em “Babilônia”, nova novela das nove da emissora carioca.

0 comentários: