Pages

“Se Silvio me chamar, a gente conversa”, diz Tiago Abravanel

Tiago Abravanel, além de cantor e ator, trabalhou como repórter para o Multishow durante o “Festival de Verão”, em Salvador.


Em conversa com o site RD1, o neto de Silvio Santos falou sobre os futuros projetos na TV Globo e revelou que está negociando novo contrato com a emissora carioca.

“Na TV ainda não tenho nada agora, mas estou estudando projetos para o primeiro semestre, de dramaturgia. Meu primeiro contrato está acabando, mas tudo indica que tem projeto novo. Já há conversa para renovação. Pelo menos até onde eu sei, tem”, disse.

Além disso, ele falou sobre a possibilidade de se tornar apresentador de TV e pontuou que o rumo de sua carreira indica para este lado.

“A princípio, os projetos na Globo são para ator. Hoje, minha visão para esse lado [apresentador] tem me animado cada vez mais. Eu nunca tive foco em ser apresentador, mas hoje por fazer shows, entretenimento ao vivo, reportagens, acho que isso está caminhando de uma maneira muito legal. Quero me preparar para se um dia eu puder apresentar um programa”, falou.

Por fim, Tiago comentou a polêmica visão de um vidente, que afirmou prever a morte de “um grande comunicador” em 2015. O paranormal também apontou o ator como substituto de Silvio.

“Ele é insubstituível. Para mim, essa coisa do místico me interessa muito, mas se é verdade, já não sei”, ressaltou, adicionando que já teve sondagens do SBT para virar apresentador, mas Silvio Santos nunca o chamou: “Pessoas do SBT já sondaram, mas ele não me chamou. Se Silvio vier falar comigo, a gente pode conversar”.

0 comentários: