Pages

Evaristo Costa anuncia afastamento do “Jornal Hoje” para apresentar o “Fantástico”


O âncora do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa, vai fazer a sua estreia no “Fantástico” no próximo domingo (8). O jornalista estará ao lado de Poliana Abritta para cobrir as férias de Tadeu Schmidt, durante três semanas.

A confirmação foi feita pelo próprio Costa, que gravou um vídeo e o divulgou na rede social oficial do vespertino. Na oportunidade, ele aproveitou para falar sobre o retorno de Sandra Annenberg — que estava apresentando o “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner — ao “JH”.

“Estou aqui para me despedir de vocês. Vou fazer uma temporada de três semanas no ‘Fantástico’, aos domingos. Mas não vou deixar, claro, a casa sozinha. Amanhã a Sandra já está de volta ao ‘JH’”, disse o jornalista em vídeo.

Esta será a primeira vez que Costa sai da bancada para assumir um programa. Sua passagem pelo dominical já estava prevista desde o ano passado.

Para este ano, o “Fantástico” prepara várias mudanças e estreias de quadros, com o objetivo de aumentar a audiência perdida nos últimos anos. Dentre as novidades do ‘Show da Vida’, estão a nova temporada do “Medida Certa”, o reality “Como Manda o Figurino” e um quadro sobre casamentos duradouros, baseado no filme “112 Weddings”(“112 Casamentos”). Além disso, o programa pretende lançar novas séries.

0 comentários: