Pages

“Ele está desfigurado”, diz tio sobre aparência de Ken Humano



Infelizmente, as coisas não vão nada bem para o Ken Humano. O estado de saúde do modelo piora a cada dia e seus familiares ficam desesperado com a situação.

 De acordo com Vilmar Aleixo, tio do rapaz, a aparência do rapaz está muito diferente de antes. “Ele está desfigurado, muito inchado. Quem o conhece tem um choque porque meu sobrinho está irreconhecível”, conta Vilmar ao Ego.

A mãe de Celso (Ken Humano), Marli Borges, conversou com o Ego na semana passada e fez um desabafo emocionado. “Não tenho mais nenhuma esperança. Peço que as pessoas rezem por ele. Ele está em coma, o estado de saúde dele é muito grave. Eu já perdi um filho, não queria perder outro”, disse Marli Borges, bastante emocionada.

O irmão mais novo do modelo, 16 anos, morreu ao contrair o vírus ‘rotavirus’ no ano passado. A mãe de Celso contou que a última vez que esteve com o filho foi em 1º de janeiro. “Ele estava na minha mãe e estávamos muito felizes, muito alegres… Ninguém imaginava que isso fosse acontecer”, disse Marli.

0 comentários: