.

.

Atriz que interpreta Chiquinha detona viúva de Chaves em programa de TV



Mesmo uma semana após seu falecimento, Roberto Gomez Bolaños, o Chaves, ainda vem rendendo muitos assuntos e, agora surge uma polêmica.

 Maria Antonieta de las Nieves, a intérprete de Chiquinha da série “Chaves”, detonou Florinda Meza, a Dona Florinda, viúva de Roberto Gómez Bolaños, em entrevista concedida a um programa de TV peruano, no último sábado (06).

 “Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida, o que mais lhe agrada, mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito”, disse Maria Antonieta de las Nieves. “Ele não merecia uma mulher maravilhosa, íntegra, supercatólica, amante do marido e dos filhos, uma mulher como ela havia muito poucas”, completou a atriz referindo-se à primeira mulher de Bolaños.

 A atriz que viveu Chiquinha no seriado, e que compareceu ao velório de Bolaños por estar em uma turnê, conta que ficou muito triste com o término do casamento entre o comediante e Graciela Fernández, primeira mulher dele, falecida em agosto de 2013. Eles permaneceram casados entre 1958 e 1977, quando o criador de Chaves começou a namorar Florinda Meza.

 A apresentadora peruana foi além e perguntou a Chiquinha: “Você quer dizer que Florinda Meza se intrometeu em um casamento, afastou o marido da primeira esposa?” Maria Antonieta de las Nieves foi curta e grossa: “Sim”. Magaly Medina se espantou: “Uau, que forte!”.

 E Chiquinha não parou por aí. Ela também criticou a proteção excessiva que Florinda Meza tinha com Bolaños, impedindo qualquer aproximação da imprensa e de ex-integrantes do elenco de “Chaves” em seus últimos dias de vida. “Que maravilha ter encontrado uma segunda mulher que o queria, mas uma mulher que corta a liberdade do marido para tudo deve ser algo muito difícil”, disparou a atriz.

 Maria Antonieta de las Nieves revelou que Florinda Meza se relacionou com Carlos Villagrán quando ele também era casado, durante as gravações do seriado, no início dos anos 1970, e negou que Chaves e Quico tenham brigado por causa dela.

 “Foi antes [de Bolaños]. Nunca os vi discutirem por isso, jamais, porque Quico era muito namorador, ainda que ele também estava casado. Já conheci três ou quatro namoradas de Quico, três esposas”, disse Chiquinha, para espanto da apresentadora. “Quer dizer que Florinda Meza estava com Carlos Villagrán quando estava casado também?”, perguntou. “Sim”, respondeu a atriz.

 Chiquinha também revelou outro relacionamento de Florinda Meza no auge de “Chaves”. Foi com o produtor e diretor Enrique Segoviano, braço-direito de Bolaños nas gravações. “Ela também esteve andando com Enrique Segoviano, que era o produtor do programa. Não era casado, era solteiro, mas com ele poderia ter casado”, disse.


 Com informações do jornalista Paulo Pacheco.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo