Pages

TV Aparecida lança novo programa com famosa apresentadora



A TV Aparecida está querendo crescer cada vez mais e por isso, o canal tem feito investimentos significativos em sua grade de programação. A aposta da vez, fica por conta da estreia de um novo programa feminino nas manhãs do canal, que será apresentado pela querida e já conhecida do grande público, Viviane Romanelli.

A novidade entra em cena a partir do dia 1 de dezembro, nesta mesma data toda programação da emissora que está entre os 14 maiores canais do Brasil, passará a ser transmitida totalmente em HD.

É o que conta o diretor geral da TV Aparecida Pe. Josafá Moraes: “A nossa programação começará com uma missa ao vivo, às 6h da manhã. Em seguida, o programa Bem-Vindo Romeiro vai interagir com os nossos telespectadores e, na sequência, a Novena vai preparar o público para a Missa de Aparecida, às 9h da manhã, que é a mais tradicional celebração eucarística da TV no país. E depois da missa, teremos uma nova atração”.

Já Viviane Romanelli ocupará a faixa a partir das 10h com um programa totalmente ao vivo voltado para o público feminino. Para o diretor geral do canal, o investimento em um novo programa ao vivo com uma grande apresentadora como Viviane é essencial para que o canal continua crescendo: “Esse é um investimento necessário por que a gente quer continuar crescendo. A TV Aparecida já é uma das maiores emissoras do Brasil e quer crescer cada vez mais em programação”, conclui.

Vale dizer, que atualmente Claudete Troaino, outro nome bastante conhecido apresenta o programa “Santa Receita” diariamente na emissora a partir das 15h de segunda à sexta.

0 comentários: