.

.

Eliana conta como recebeu a proposta de Silvio Santos para voltar ao SBT



Em entrevista ao “The Noite” de Danilo Gentili nesta quinta-feira (6), a apresentadora Eliana que atualmente comanda um programa com o seu nome no SBT, falou sobre como recebeu o convite de Silvio Santos para retornar a emissora, quando ainda estava na Record.

 Eliana que falou sobre sua transição do público infantil para o adulto, revelou que a Record impôs que ela fizesse essa mudança, o que foi extremamente positivo para sua carreira. A loira disse que após alguns anos, já com seu programa adulto consolidado, recebeu uma ligação de Silvio Santos.

 A apresentadora do SBT, não conseguiu atender a ligação na época, mas ouviu o recado deixado pelo dono do baú em seu telefone. Segundo a loira, ela acreditava que tratava de um engano, e que ouviu a mensagem deixada por Silvio Santos em seu telefone pelo menos 2 vezes para ter realmente certeza que era ele.

 O recado era claro: “Eliana quero que você volte ao SBT”. Após essa ligação, foi marcado então um encontro que culminou com a ida de Eliana da Record para o SBT.

 Essa foi a primeira vez, que ela falou sobre como foi o processo de contratação da Record para o SBT. Vale dizer que Eliana foi para o canal em meio a guerra das duas emissoras. Naquela época, Gugu acabava de deixar o SBT de Silvio Santos rumo à Record.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo