Pages

Por conta do antigo peso, André Marques tinha vergonha de ficar em locais públicos



A obesidade sempre foi um problema na vida de André Marques. Ele, que resolveu fazer uma cirurgia de redução de estômago, contou no “Encontro”, desta última terça, 4 de novembro, que tinha vergonha de frequentar locais públicos por conta do peso.

“Eu gravava e queria ir direito para a casa, ficar com as minhas cachorras. Não queria comprar um pão na rua, tinha vergonha”, confessou o apresentador.

 Atualmente cobrindo as férias de Ana Maria Braga, André contou ainda que o excesso de peso atrapalhava bastante sua vida pessoal e profissional.”Eu ficava com dificuldades de gravar. Se esquecia o celular no andar de cima, eu o deixava lá. Subir escada era praticamente um parto. A gente sabe que está gordo e ponto. Você tenta se enganar. Dizem ‘Sou gordinho, mas sou feliz’. É mentira. Tem momentos de felicidades, mas também os de dor. Pensei ‘Não quero morrer'”, declarou.

Marques falou que o amigo Leandro Hassum o incentivou a fazer o procedimento cirúrgico. “Falei com ele logo depois da cirurgia. A gente é muito medroso. Quem é devedor da saúde, sabe que está errado. Eu sempre fui hipocondríaco. Eu tinha diabetes. Ele perguntou se poderia morrer na cirurgia. E eu disse que a chance é muito pequena, que o risco é morrer com doenças de obesidade mórbida”, disse.

0 comentários: