Pages

César Filho e esposa apresentarão novo reality show da Record



A Record resolveu apostar alto na produção de reality shows no próximo ano. Além dos tradicionais “A Fazenda” e “Aprendiz”, ambos com a participação de celebridades, ainda no primeiro semestre poderá haver uma nova temporada do “Got Talent Brasil”, totalmente reformulado.

Mas as novidades não param por aí. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, também no início do ano, está prevista a adaptação de um novo reality de confinamento de vários casais e, entre eles, dois famosos. Trata-se do recém-adquirido “Power Couple”, criado pela Dori Media Group.

Nessa atração, casais de namorados ficarão numa casa isolados do mundo para testar o amor que os une. Eles terão que enfrentar vários desafios pelo seu parceiro ou parceira. E quem deverá ficar responsável por toda a produção do programa é a GGP, do Gugu Liberato.

Ainda segundo a publicação, até os apresentadores do novo formato já foram definidos: César Filho e sua esposa, Elaine Mickely, se tudo correr como se espera. A GGP já está trabalhando na criação de um programa noturno para Gugu, com estreia prevista para o dia 3 de fevereiro.

0 comentários: