Pages

“Já fiquei toda roxa”, declara ex-BBB Francine sobre a hora da relação



A ex-BBB Francine fez altas declarações sobre sua vida intima. Em entrevista ao ego, ela admitiu ser ninfomaníaca e revelou suas preferências na hora H.

 “Toda mulher gosta de um tapinha. No fundo, elas falam que não porque são pudicas. Mas toda mulher gosta. Eu mesma já fiquei toda roxa de uma noite de sex0. Já bati também. Isso é coisa do sex* selvagem, que machuca, deixa roxo.

No dia seguinte é que a gente vê o estrago. Na hora é bom. É o pancadão que deixa roxo”. Francine disse que está namorando um cara que faz sex* 24h com ele. “Ficamos quase 24 horas transando. A gente se faz de gato e sapato”, disse.

 Quando ela está solteira, a ex-BBB disse que gosta de ver filme erótico para resolver sua carência. “Gosto de ver filme erótico que tenha mulher bonita. Mas não tenho desejo por mulher. Gosto é de homem”, avisou.

 E finalizou: “Sou ninfomaníaca total! É difícil ter um homem para mim. Normalmente, eles dão uma corrida. Gosto de transar de manhã, de tarde e de noite. O homem tem que estar na disposição.”

0 comentários: