Pages

Ivete Sangalo está tentando engravidar novamente



Ivete Sangalo interagiu com os leitores da revista “Quem”. A cantora respondeu diversas perguntas de fãs, inclusive se deseja engravidar novamente, e ter um segundo filho com o nutricionista Daniel Cady.

 A cantora surpreendeu a todos, e disse que pretende sim engravidar novamente, e conta que não está usando nenhum método contraceptivo. “Eu estou relax. Não estou usando nenhum método contraceptivo. Estou deixando a cargo de Deus. E vou dar um deadline aí. Se for necessário, depois disso busco ajuda (profissional)”, disse ela.

 Em outra pergunta, um leitor questionou a cantora sobre qual era o segredo usado por ela para manter um casamento de sucesso. “Sentimento e companheirismo superam toda e qualquer movimentação que possa existir em um casamento. Quando se está a dois, o companheirismo faz você acreditar naquela união. Engraçado que, quando a gente se junta, mora na mesma casa, é aí que se exercita a privacidade. Nesse caso, você tem que pensar nos seus sonhos e nos do outro. É um balanço, um respeito. Respeito é a palavra-chave”, afirmou.

0 comentários: