Pages

“Amor & Sexo” reestreia com Chay Suede e Fiorella Mattheis


Fernanda Lima volta esta noite à telinha da Globo com a oitava temporada de “Amor & Sexo”.

O programa de reestreia contará com Chay Suede e Fiorella Mattheis como primeiros convidados. “Era impressionante como as pessoas me perguntavam sobre a volta de ‘Amor & Sexo’. Não temos segredo, mas acho que tratamos o sexo de maneira natural, saudável, e o melhor: não nos levamos a sério a ponto de achar que temos que ter respostas para tudo. As pessoas se identificam com isso. O desafio deste ano é seguir falando sobre os assuntos que as pessoas gostam de discutir e aprender, sempre com uma nova roupagem, novas brincadeiras e surpresas, claro”, afirmou Fernanda Lima.

José Loreto, Otaviano Costa, Mariana Santos, Xico Sá e Regina Navarro Lins formam a tradicional bancada de jurados da atração, assim como nas edições anteriores.

"Pensamos que íamos parar na sétima temporada, mas o público pediu a nossa volta, o que é muito bacana. Nossa bancada continua a mesma, mas teremos novas participações, quadros novos e surpresas a cada edição. É um programa vitorioso”, declarou o diretor de núcleo do programa Ricardo Waddington.