Pages

Polêmica! Sonia Abrão fala sobre confusões com Britto Jr. e Geraldo Luís



Neste sábado (20), durante o ‘‘Elas Querem Saber’’, quadro do programa do Raul Gil, no SBT, Sonia Abrão falou sobre as polêmicas confusões com Britto Jr. e Geraldo Luís. No quadro da atração, Val Marchiori, Thammy Miranda, Dani Bolina e Penélope Nova não pouparam ‘‘fogo’’ em suas perguntas.

 Briga com Britto Jr.

‘‘Faltou humildade’’, foi assim que ela definiu a atitude esnobe de Britto Jr..

Questionada sobre a polêmica briga com Britto Jr., que aconteceu pouco antes da estreia do ‘‘Agora é Tarde’’, a apresentadora do ‘‘A Tarde é Sua’’ falou que o contratado da Record afirmou que iria fazer uma coisa totalmente diferente de tudo que já tinha acontecido, como se o trabalho dela e de todos os outros profissionais do ramo que atuam no horário da tarde não valesse nada.

A contratada da RedeTV! disse que ele era novato nesse horário, que foi chamado de ‘‘horário pobre’’ por ela, ou seja, o mais difícil de trabalhar, e foi ingênuo ao dizer isso. Sonia espera que ele tenha ‘‘amadurecido’’, já que ela trabalha na televisão há mais de 10 anos. 

Briga com Geraldo Luís

Sonia Abrão falou que o seu conflito com Geraldo Luís, que aconteceu na primeira edição de ‘‘A Fazenda’’, logo no começo, quando o reality estava causando bastante polêmica em todos os veículos de comunicação.

 Tudo começou quando a apresentadora decidiu, juntamente com sua equipe, entrevistar Antonio Alves da Silva, pai de Carlinhos, participante eliminado da primeira edição de ‘‘A Fazenda’’.

 Mesmo com uma equipe menor, mas muito ‘‘competente’’, Sonia Abrão localizou e entrevistou o pai do participante, que ainda estava confinado no reality, antes da própria Record.

 Geraldo Luís, recém chegado na emissora, abriu o seu programa e falou para o ex-confinado que o pai dele, Antônio da Silva, não estava presente na hora em que ele saiu, porque o senhor estava sendo entrevistado pela concorrência, que teria o embebedado e seqüestrado,

 Sonia Abrão disse que ficou irritadíssima com aquela situação e por isso ‘‘acabou’’ com Geraldo Luís no programa de Luciana Gimenez.

 A contratada da RedeTV! disse que, por ele ser um rapaz que tinha acabado de entrar em uma rede nacional e que não sabia de nada daquele horário, entende que ele foi levado a fazer aquilo por algum diretor. Sonia terminou dizendo que Geraldo Luís aprendeu com a situação.

0 comentários: