Pages

Globo dispensa todo elenco de série que seria protagonizada por Glória Pires



Conforme já noticiamos em alguns sites, a Globo tinha em seus planos o lançamento da série “Doctor Pri” para este ano, no entanto o programa escrito por Aguinaldo Silva, atualmente autor de “Império”, acabou sendo adiado.

 O principal motivo para o engavetamento da série, seria a extrema dedicação necessária que Aguinaldo vem tendo com sua novela das 21h. Inicialmente o programa seria lançado em agosto, porém a emissora carioca decidiu adiar tudo e o episódio foi visto nos bastidores como constrangedor e inacreditável, ainda mais se tratando da Globo.

 Os primeiros 14 episódios de “Doctor Pri” já foram escritos e estavam prontos para serem gravados. Agora segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a Globo que já havia contratado todos os atores para o trabalho, resolveu deixar a série somente para 2016 e o compromisso com o elenco que era de apenas 7 meses foi encerrado e todos eles dispensados. Além desta decisão, o canal chamou Marjorie Estiano para viver a personagem principal, no lugar de Glória Pires.

 Para quem não sabe, Pires, seria a protagonista do programa, mas desistiu da série para se dedicar à próxima novela das 21h, “Babilônia”, na qual fará Beatriz, a grande vilã do folhetim.

0 comentários: