.

.

Rachel Sheherazade irá entrevistar Dilma Rousseff



Pela primeira vez, a jornalista Rachel Sheherazade terá a oportunidade de ficar cara a cara com a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff. O “SBT Brasil”, telejornal que ela apresenta, irá promover entrevistas com os candidatos à presidência no próximo mês.

 Rachel é conhecida por não ter papas na língua e fazer críticas abertamente ao que acha errado. Isso era feito na bancada do telejornal, mas após o programa ter sido ameaçado de multa e corte de verbas de publicidade, a emissora achou melhor cancelar essas opiniões.

 Mas Sheherazade não se intimidou e continua falando o que pensa sobre a atual presidência em suas redes sociais, e costuma compartilhar links de notícias que mostram o atual cenário econômico do Brasil, denúncias de corrupção e a falsa democracia do país.

 As entrevistas acontecem entre os dias 15 e 19 de setembro.Vale lembrar que na última segunda-feira, dia 18, Dilma foi a entrevistada do “Jornal Nacional”, da Globo, e os jornalistas William Bonner e Patrícia Poeta não pouparam as críticas na hora das perguntas.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo