.

.

“Não sei como ele vivia com tamanha imundice”, diz ex-funcionárias de Michael Jackson



Michael Jackson já não está mais entre nós e continua rendendo notícia, após quase cinco anos da sua morte, três ex-funcionárias afirmaram ao jornal “New York Post”, que o cantor “era a pessoa mais porca e suja de Hollywood”.

 Uma faxineira contou que certa vez Michel fez xixi no chão, logo após uma visita da apresentadora Oprah Winfrey.

 “Uma vez, ele literalmente fez xixi na porta de entrada. Ficou lá parado, abriu o zíper da calça e molhou todo o chão”, disse ela.

 Já outra funcionária disse que o astro pop gostava de sujar o Rancho de Neverland com as fezes dos animais que viviam no local. “Ele pisava no cocô e espalhava pelo chão da casa e nem ligava.” Aliás, o astro obrigava a manter esses costumes em segredo.

 “Se você dissesse algo, ele dizia que iria pegar o cocô e atirar em nós como se fosse bolas de neve, por muitas vezes, eu entrava escondida para trocar os lençóis. Não sei como ele vivia com tamanha imundice. Havia cuecas e meias sujas junto com pedaços de frango frito, salgadinhos e garrafas vazias de uísque e vinho.”

 A falta de higiene de Michael Jackson deixava todos espantados. “Ele era a pessoa mais porca e suja de Hollywood”, afirma.

 As três faxineiras disseram que ele mudou a maneira de agir após ser acusado de molestar Jordan Chandler, na época com 13 anos.

 “Sua vida toda mudou depois de 1993 quando teve que pagar aquele garoto”, finalizou a ex-funcionária.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo