Pages

“Me sinto meio gorda, meio esquisita, meio sem forma”, diz Taís Araújo sobre gravidez



Quando descobriu que estava grávida há algumas semanas, levou um susto. Ela e o marido, Lázaro Ramos, até queriam dar um irmão para João Vicente um dia, mas não estavam planejando.

“Descobri logo no início da gestação. O único sintoma foi a menstruação que não veio, então fiz o exame. A primeira reação foi aquele susto, frio na barriga. Mas logo uma alegria enorme tomou conta”, lembra Taís, em entrevista ao site oficial do canal GNT.

Sobre seu primeiro filho, João, Taís contou que ele nunca deu dor de cabeça. O menino está com três anos: “Ele era muito calmo e não tive grandes dificuldades com ele quando nasceu; mas claro, enfrentei os momentos difíceis que fazem parte deste início, porém com leveza. Eu levo a vida de uma maneira bem leve e assim levei minha primeira gravidez e estou levando essa”.

Ainda na entrevista, ela falou das mudanças do corpo. E garantiu: “Já mudou tudo. Me sinto meio gorda, meio esquisita, meio sem forma. Mas é isso aí até a barriga crescer mais e eu assumir a forma grávida mesmo. As celulites que aparecem em lugares inacreditáveis”.

Com a chegada do bebê programada para janeiro, Taís terá tempo para reunir a mesma estrutura que teve para o primeiro filho: sua mãe, marido, uma prima, uma enfermeira e a irmã, que é ginecologista, em sua casa. “Falo que não foi tão difícil pra mim, mas sei que a infra que tive nem todo mundo pode ter e me ajudou demais a me adaptar. Já avisei ao povo que em janeiro todo mundo vai estar de férias, então vou querer tudo de novo se puder! (risos)”, conta ela.

0 comentários: