Pages

Fernanda Lima fala sobre dá aula de ioga em favela



Fernanda Lima arregaçou as mangas e, há cinco meses, tem dado aulas de ioga na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, para uma turma de 25 crianças. A atriz falou com orgulho e foi modesta ao dizer que não considera sua atitude como um “projeto social”.

 “Passar esse ensinamento para frente é algo que faço sempre, com meus amigos. E achei que que poderia ajudar essas crianças também”, disse ao jornal “O Globo”. “Só falo sobre esse assunto porque queria fazer dessa pequena ajuda algo muito maior, acredito muito na força da respiração e o que a ioga traz para cada um. Acho que é legal ter o artista ali não só falando, mas mostrando que no seu mundinho ele tenta de alguma forma ajudar”, explicou.

 Para finalizar, a apresentadora esclareceu. “Nunca fui apoiadora de grandes causas publicitárias, mas acho que todo mundo pode fazer alguma coisa. Queria conseguir levar a ioga para outras comunidades também, tenho conversado para tentar levar para o Vidigal. Aliás, adoraria viver só disso um dia!”.

0 comentários: