Pages

- De onde você veio? Já achou resposta para esta pergunta?

Andre Camargo

Dirigidos por Fátima Seehagen (Brasília-DF) os atores Andre Camargo (Campinas - SP), Jamile Haydée (Crô), João Bresser (Caixa Dois), Cauã Kubaski e Bruno Ospedal acreditam ter descoberto a resposta e dão a fórmula no curta metragem 'Atlântida, eu também vim de lá'(2014).

Com cenas filmadas nas delirantes paisagens das praias de Morro Branco (CE) e nas formações milenares da Serra das Galés (GO) o curta metragem foi selecionado para a 8ª edição do Festival de Cinema Curta Cabo Frio, no Rio de Janeiro. A premiação acontece de 1º a 7 de setembro.

Jamile Haydée

O enredo inspirado livremente no livro da escritora Roselis von Sass - Atlântida, Princípio e Fim da Grande Tragédia - mescla história e romance, passado e presente, embalados pela deliciosa trilha sonora de Elias Almeida.

A estréia nacional será 03 de Setembro em Cabo Frio - RJ, no Teatro Municipal.

Sinopse: 

Enquanto Lissa divide o palco de ensaios para a peça 'Atlântida de Platão’ com seus amigos de infância,Gunnar e Ageu, suas dúvidas sobre a verdadeira existência de Atlântida não a deixam em paz. Um impulso irresistível a leva a uma viagem em busca de pistas do Continente Perdido e os caminhos escolhidos acabam por desvendar aspectos de sua própria trajetória. Guiada pelos ensinamentos do misterioso Gahnende, Lissa tenta entender os fios de ligação entre os povos Atlantes e Guaranis e acaba descobrindo fios de ligação que redefinem sua forma de compreender o mundo e o amor.

Ficha técnica: 

Roteiro e direção: 

Fátima Seehagen ( DF)

Fotografia:

Marcelo Okamura

Trilha sonora:

Elias Almeida

Edição de som:

Érico Paiva

Elenco: 

Andre Camargo
Jamile Haydée
João Bresser
Bruno Ospedal
Cauã Kubasky

Elenco infantil: 

Isabela Rodrigues Nunes Loures
Maria Carolina dos Santos Oliveira
Alana Luiz Silva
Kaleb Figueiredo
Théo Salomão

Contato: 

Fátima Seehagen
http://eutambemvimdela.blogspot.com.br/ 
fatelier@defatima.com.br
(61) 33276627
Skype: fatimaseehagen

0 comentários: