Pages

Ator global provoca saia justa em evento beneficente



Muito cuidado na hora de falar, principalmente para uma grande platéia. Ao que parece foi o que o ator global Anderson Di Rizzi não teve. Isso porque, segundo informa a jornalista Janaina Nunes, o ator acabou deixando muita gente de saia justa ao fazer uma afirmação um tanto estranha.

 Tudo aconteceu na Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama na manhã deste domingo no parque do Ibirapuera, quando vários atores compareceram ao evento. Entre eles, estavam Chay Suede, queridinho do momento, e Anderson Di Rizzi, famoso por te vivido o Palhaço, par de Valdirene (Tatá Werneck) na novela “Amor à Vida”.

 Logo após a caminhada Anderson subiu ao palco e deu um fora daqueles ao dizer: “Meus sentimentos para a pessoas que têm câncer”. Pelo que se sabe, a afirmação gerou grande constrangimento no local. O ator até que tentou consertar o que havia dito, mas já era tarde. Uma pessoa que estava presente no evento comentou: “Gente, ele instalou um clima de velório, né? É um evento em prol das pessoas que estão tratando o câncer de mama. Ele acha realmente que as pessoas que correram têm a doença?”. Que dureza…

0 comentários: