Pages

Ana Paula Padrão fala sobre o “Masterchef”, expectativa sobre audiência, carreira e muito mais!



Na noite desta segunda-feira (25), aconteceu nos estúdios da Band no Morumbi, a coletiva de imprensa do “Masterchef". A imprensa foi reunida para apresentação da mais nova aposta da Band que tem estreia prevista para o dia 2 de setembro, a partir das 22h45.

Ana Paula Padrão se mostrou feliz em comandar o programa, o primeiro no gênero de entretenimento de sua carreira, no entanto fez questão de ressaltar que não se sente uma apresentadora, mas sim uma jornalista comandado um reality.

Padrão ainda ressaltou que acredita que o formato do “Masterchef” é muito inteligente e gostoso de se fazer. Quando questionada por nossa equipe se daqui em diante se tornaria uma apresentadora de entretenimento como aconteceu com Fátima Bernardes ela foi clara: “Eu tenho contrato com a Band, e não sei o que será depois, mas de uma coisa tenho certeza e repito novamente. Para bancada não volto”, afirmou Padrão que deixou a Record há pouco mais de um ano na qual comandava o principal jornal da emissora.

Em relação a expectativa pela audiência do “Masterchef”, Padrão não se mostrou muito preocupada, no entanto a direção da emissora fez questão de ressaltar que trata-se de um formato que vem fazendo muito sucesso por onde passa pelo mundo e que por isso esperam que a audiência corresponda à altura.

Em termos de faturamento, o programa já é considerado um sucesso. Isso porque, a atração já tem quatro cotas de patrocínio vendidas (Carrefour, Danubio, Fiat e Oster) e ainda mais uma sendo negociada. Muitos acreditam que o fato de Ana Paula Padrão apresentar o programa, atraiu os anunciantes.

O programa terá como jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

0 comentários: