Pages

Supostas fotos de Angelina Jolie drogada nos anos 90 é divulgada por jornal



Angelina Jolie, uma das grandes estrelas dos Estados Unidos, parece ter tido um passado nada feliz no que diz respeito ao consumo de drogas nos anos 90.

O jornal “National Enquirer” divulgou fotos da mulher de Brad Pitt de um vídeo gravado por Franklin Mayer, citado como traficante da atriz na época.

Segundo o traficante, a estrela foi sua cliente durante muito temp. “Angelina foi minha cliente durante muitos anos. Eu vendia heroína e cocaína para ela. Nessa época, ela parecia acabada e seus braços tinham muitas marcas de agulha”. contou.

Sobre a história do vídeo gravado, o suposto traficante contou que Angelina havia deixado. “Um dia ela me chamou em sua casa [em Nova York]. Eu havia acabado de comprar uma câmera e decidi levá-la. Quando cheguei lhe dei as drogas e ela me deu o dinheiro”.

Vale destacar que o fato de Jolie ter utilizado entorpecentes não é nenhum segredo. Em 2011, a artista comentou acerca dessa fase sombria de sua vida e admitiu ter, de fato, feito uso de drogas ilícitas no passado.

0 comentários: