Pages

Latino manda indireta para Kelly Key : “Tem chave que não abre mais nem festa de velório”



Latino não ficou calado depois das declarações polêmicas de Kelly Key em entrevista a Antônia Fontenelle. O cantor, que não é de levar desaforo para casa, publicou na rede social uma indireta para a ex-mulher, após a mesma afirmar que “guarda grandes segredos dele”.

 O cantor publicou em seu Instagram a agenda de shows do mês de julho e provocou a ex escrevendo: “Taí a ‘chave’ do meu segredo! Se reciclar, ousar, ser irreverente há 21 anos. Na vida a gente só colhe o que planta, por isso que tem ‘CHAVE’ que não abre mais nem festas de velórios. #turjamesbomdecama”.

 Recentemente, Kelly Key foi entrevistada por Antônia Fontenelle para o programa “Na Lata”. No bate-papo, a ex-mulher de Latino afirmou que ele “nunca escondeu que sempre foi mulherengo”.

 “Apesar dele se mostrar muito magoado, muito triste em todas as oportunidades que ele tem de falar que sofreu, de que ele foi traído… Eu sei que ele me respeita. Principalmente por saber que eu guardo grandes segredos dele. Eu nunca contaria para ninguém pelo meu caráter. Não por amizade porque, infelizmente, não ficou uma amizade depois”, afirmou.

0 comentários: