.

.

Jô Soares é internado e seu programa tem gravações suspensas



O apresentador global Jô Soares está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a última sexta-feira (25), com um princípio de pneumonia. De acordo com uma produtora do “Programa do Jô”, o humorista que tem 76 anos já passa bem e deve receber alta ainda esta semana. É o que informa o portal G1.

 Segundo a direção do programa, a doença foi detectada ainda no princípio e o tratamento está evoluindo bem, com “ótima recuperação”. Ainda não há previsão de alta, mas a expectativa é que ela ocorra ainda nesta semana. O hospital não divulgou boletim médico.

 Por causa da internação, nesta segunda-feira (28) o talk show irá apresentar um especial em homenagem ao escritor Ariano Suassuna, que faleceu na quarta-feira (23), aos 87 anos, em Recife. Enquanto não houver disponibilidade para realizar novas gravações, a direção fará outras reprises com homenagens ainda serem definidas.

 No ano passado, Jô, que já chegou a pesar 160kg e hoje tem 99kg, afirmou em entrevista que é muito preocupado com seu peso e contou que virou vegetariano: em seu cardápio, ele prioriza legumes assados e queijo.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo