Pages

Fora da TV aqui no Brasil, Xuxa faz sucesso em outros países



A apresentadora Xuxa Meneghel está fora da televisão aqui no Brasil, desde que a Globo anunciou que a apresentadora teria o seu programa, o “TV Xuxa” retirado da grade de programação. Na época, foi noticiado que a loira estava com um problema no pé e precisava se tratar, no entanto no mesmo período sua atração vinha amargando baixos índices de audiência.

 De qualquer forma, se Xuxa não está aparecendo na nossa TV, lá fora na Globo internacional, a situação é completamente diferente. A rainha dos baixinhos vem dominando a grade de programação com seus programas infantis.

 Na TV internacional, Xuxa possui o programa “Mundo da Xuxa” que ganhou nova ‘cara’ e apresenta vídeos antigos do “Xou da Xuxa”, “Planeta Xuxa” e “Xuxa no Mundo da Imaginação”. Por lá, o programa ocupa todas as manhãs da emissora, algo muito diferente do que acontece no Brasil, já que a TV aberta tem deixado de ser assistida pelas crianças. Pelo que se sabe, o programa tem mantido boa audiência.

 Outro fato interessante, é que não só o formato do programa é diferente, mas as edições do “TV Xuxa”, último projeto da loira antes de se afastar da Globo, é feita por meio da internet, pelos próprios telespectadores.

0 comentários: