.

.

Fátima Bernardes comemora os dois anos do “Encontro”: “Fiquei muito emocionada e feliz com o resultado do programa”



No aniversário de dois anos do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Fátima Bernardes e o público foram presenteados com um programa mais do que especial com as presenças ilustres de Jô Soares e Pedro Bial, entre outros convidados, na manhã desta segunda-feira, dia 07. Ao vivo, direto do palco do ‘SuperStar’, a dupla de apresentadores surpreendeu a todos conduzindo partes da edição especial em homenagem aos mais de 500 episódios da atração no ar. Daniela Mercury, Sandra de Sá, Ney Latorraca, Flávia Alessandra, a banda vencedora do ‘SuperStar’, Malta, e personagens que tocaram os telespectadores com suas histórias também participaram da festa, que foi marcada, ainda, pelo lançamento da revista eletrônica do programa.

Pedro Bial assumiu o comando da atração no primeiro bloco, com uma brincadeira simulando a inscrição da apresentadora no ‘Big Brother Brasil’, que trouxe vídeos mostrando o passo a passo da sua rotina de trabalho e por que ela merecia participar do programa. O “BBB da Fátima” contou também com charge divertida do cartunista Maurício Ricardo.

Deixando a apresentadora emocionada, Jô Soares apareceu no palco para se unir à brincadeira. Jô chegou embrulhado com uma fita para presente e deu uma rosa para Fátima, que ficou quase sem palavras para agradecer a gentileza e a presença do amigo.

Animados, os apresentadores emendaram um bate-papo descontraído sobre erros e situações inusitadas que ocorrem em atrações ao vivo. Participantes que marcaram o ‘Encontro’ com suas histórias mais uma vez comoveram o público, como o casal Cláudia e Marcelo Repetto, que perdeu duas filhas na tragédia das chuvas em Angra dos Reis e recomeçou com o nascimento de trigêmeos. A família esteve no palco com as crianças, agora com oito meses, e contou sobre a vida atual. O carteiro Jorge, que escreve cartas para idosos, retornou ao programa e, desta vez, levou mensagens de famosos parabenizando Fátima.

Daniela Mercury e Sandra de Sá e a banda Malta animaram a comemoração com seus sucessos. Amigos da apresentadora, Flávia Alessandra e Ney Latorraca representaram os artistas que passaram pelo programa desde a estreia. Ney Matogrosso preparou um bolo caseiro e levou para a comemoração. Os artistas conversaram também sobre a Copa do Mundo, comentando sobre os times, atletas e arriscaram estratégias e opiniões para a grande conquista do Mundial pela seleção.

“Fiquei muito emocionada e feliz com o resultado do programa. Isso dá uma energia enorme para tocar em frente e fazer um ‘Encontro’ cada vez melhor. Foram todas só surpresas boas, uma plateia superbacana e convidados queridos que vieram com o intuito de tornar essa manhã mais feliz pra mim e para o público de casa”, declarou Fátima.

A festa contou, ainda, com o lançamento da revista eletrônica ‘Encontro’, que pode ser acessada no site da atração no GShow. A revista tem o objetivo de ampliar a conversa diária de Fátima e a equipe com os telespectadores e traz reportagens sobre temas citados no programa, com novas abordagens. A publicação, que conta também com matérias de saúde, beleza, receitas e dicas de restaurantes, traz nesta edição especial uma entrevista completa com a apresentadora. Há, ainda, colunas dos médicos Fernando Gomes Pinto e Francisco Daudt e espaço de humor com crônicas de Marcos Veras. “Queremos sempre surpreender e que as pessoas percebam o carinho e a vontade de estar juntos, nosso desejo de apresentar um programa que seja importante, que traga assuntos da atualidade e mantenha o telespectador antenado. Agora, com a revista eletrônica, as pessoas vão continuar tendo acesso a outras informações, mesmo quando o programa termina”, explicou Fátima.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo