Pages

Eliana vence “Hora do Faro” na média mensal de julho



A disputa pela vice-liderança na audiência aos domingos está cada vez mais acirrada. A Record, desde a saída do apresentador Gugu Liberato, vem tentando emplacar Rodrigo Faro, que conseguiu bons índices neste mês, julho, mas não o suficiente para fechar a média mensal em segundo lugar.

 No primeiro domingo do mês, dia 06, “Eliana” marcou 8.4 pontos de média e “Hora do Faro” ficou com 6.8. Na semana seguinte, dia da decisão da Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina, a apresentadora do SBT marcou 4.1 e a atração da Record ficou com 3.1. Na ocasião, ambos os programas ficaram atrás da Band.

 No dia 20 de julho, o programa “Eliana” registrou 8.1 pontos de média e perdeu para o dominical da Record, que teve 8.2. Já neste último domingo, 27 de julho, a atração do SBT voltou a derrotar a Record, por décimos.

 No horário de confronto direto com a “Hora do Faro”, das 15h24 às 19h17, “Eliana” marcou 8.4 pontos de média e o programa concorrente ficou com 7.6. Na média final do mês de julho, “Eliana” fechou com 7.3 pontos e Rodrigo Faro encerrou o período com 6.4.

 Nos bastidores das emissoras, há quem afirme que Eliana e Faro são os protagonistas da nova guerra pela audiência aos domingos, que antes era protagonizada por Gugu e Faustão, e que Geraldo Luiz e Celso Portioli disputam o segundo horário mais acirrado deste dia. Vale lembrar que os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo.

0 comentários: