Pages

Contratados da Record são intimados a estarem na inauguração do Templo de Salomão que terá presença da presidente Dilma Rousseff



No próximo dia 31, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) estará inaugurando em São Paulo o seu Templo de Salomão, projeto faraônico do líder da igreja e dono da Record, Edir Macedo. Até aí, tudo bem, o problema maior é que os funcionários da emissora estão interpretando o convite feito por Edir como uma intimação.

Alguns dos artistas da Record estão usando como argumento defensivo o fato de que não se deve misturar religião com o trabalho. No entanto, outros funcionários temem se “queimar” no mercado se aparecerem em fotos e reportagens sobre a inauguração do templo, que deverá contar com a presença da presidente Dilma Rousseff, segundo informa o jornalista Daniel Castro.

Outras pessoas de dentro da casa estão tentando arrumar compromissos para o dia 31 deste mês fora de São Paulo para não marcarem presença no templo e usar isso como desculpa. Sabe-se que todos os principais jornalista, apresentadores e alguns atores da Record já foram convocados, alguns inclusive já confirmaram presença como Rodrigo Faro, Ana Hickmann e Edu Guedes e os jornalistas Celso Freitas e Adriana Araújo, do Jornal da Record.

O templo terá duas inaugurações. uma no dia 31, com autoridades e elenco da Record, e outra no dia 14, com todos os pastores da Universal no Brasil e representantes da igreja no mundo todo.

0 comentários: