.

.

Band define o título e o horário do programa diário de Luiz Bacci; confira



A Band finalmente definiu o título e o horário do programa de Luiz Bacci que irá ao ar diariamente de segunda a sexta. O novo contratado é a aposta da emissora dos Saad para alavancar a audiência à tarde durante a semana e nos domingos à noite.

 Com previsão de estreia para o dia 21 de julho, o programa diário foi intitulado de “Tá na Tela, com Luiz Bacci”, e deverá ser exibido de segunda a sexta-feira na faixa das 15h30 às 17h. Com isso, André Vasco e José Luiz Datena perderam espaço na programação vespertina da Band.

 O “Sabe ou Não Sabe” de André Vasco perdeu apenas quinze minutos de sua duração e teve seu tempo reduzido de 1h30 para 1h15, além de ser exibido mais cedo, às 14h15. Já o “Brasil Urgente” de Datena terá trinta minutos a menos e começará mais tarde às 17h.

 A contratação dos profissionais que integrarão a equipe do “Tá na Tela” começam a partir da próxima segunda. A atração de Luiz Bacci contará com a direção de Rodrigo Branco e Paulo Nicolau e passará a ser prioridade na emissora

0 comentários:

Visitantes pelo mundo