Pages

SBT sonda Marcos Mion e Record renova contrato com o apresentador



Apresentando o “Legendários”, da Record, Marcos Mion chegou a ser sondando pelo SBT. Com sua atração, que quase sempre obtém o segundo lugar isolado na audiência, o apresentador já fez parte dos planos da emissora de Silvio Santos, que encontra dificuldades para emplacar algum programa no horário.

 De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o SBT tentou levar Mion para fazer o mesmo programa da Record, inclusive com a mesma equipe, assistentes de palco, bailarinas, profissionais da produção e o diretor-geral, Carlos Cesar Filho, o Cesinha, algo parecido com a contratação de Danilo Gentili, que deixou a Band em 2013.

 Por conta disso, o canal dos Bispos já renovou o contrato com o apresentador, na qual possuí um vínculo na emissora desde 2010. O novo contrato, como o anterior, vale por quatro anos com renovação automática por mais um. Em comunicado, a Record destacou os bons índices da atração.

 “O apresentador comanda o programa ‘Legendários’, que se consolidou nas noites de sábado como vice-líder isolado desde a sua estreia, em 2010. Um sucesso de audiência e faturamento”, dizia a nota oficial divulgada pelo canal.

 Em recente entrevista, Mion relembrou sua transição de um canal segmentado para um aberto e comentou sobre a baixa audiência da Rede Globo no sábado à noite. “Os programas precisam ser verdadeiros. Quando você está há muito tempo no poder começa a relaxar, fica muito confiante. Boa parte dos apresentadores da Globo me passam a imagem de que estão cansados. Na Record, a gente tem sangue no olho. Vejo os apresentadores chamando break [comerciais] sem deixar gancho para prender o entrevistado. Esses detalhes fazem a diferença e estão dando para as outras emissoras de cresceram”

0 comentários: