.

.

Neymar negocia compra de mansão de R$ 5 milhões em Angra dos Reis



Neymar está mesmo vivendo uma fase de “ostentação”. O craque da seleção brasileira que há apenas alguns anos atrás era apenas mais uma promessa em Santos, hoje se torna um dos principais craques mundias, e está prestes a fechar a compra de uma luxuosa mansão em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro.

 Neste final de semana, pessoas que moram próximas ao local, afirmam que viram dois carros com placas de Santos entrando na garagem da casa, localizada em um condomínio de luxo chamado Porto Caieiras. Muitos afirmam que o motivo da compra seria para que o jogador pudesse ter um local mais reservado e confortável para ficar com a namorada Bruna Marquezine.

 “Essa casa que ele está de olho é a melhor de Angra no momento à disposição no mercado. O valor dela com porteira fechada, ou seja, com tudo dentro, é de R$ 5,8 milhões. Ela é a mais bem acabada da região, decorada com muito bom gosto e tem um pier privativo, que atende a única exigência feita pelo pai de Neymar. Não é minha venda, mas eu bem que gostaria”, afirmou um corretor da imobiliária.

 A mansão fica à beira mar, em um terreno de 1.755 m², com vista privilegiada e apenas à dez minutos do aeroporto. As cinco suítes que possuem na casa são amplas e possuem ar refrigerado, TV e varanda. Os corredores são bastante espaçosos e há duas salas de jantar, dois salões de grandes dimensões, duas cozinhas e duas áreas de serviços. Já a área de lazer tem piscina e píer privativo para duas embarcações. O imóvel ainda possuí apartamento para caseiro, vaga coberta para lancha que fica ao lado da casa, e segurança privada.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo