Pages

Leandra Leal será a “heroína” de “Império”, a nova novela de Aguinaldo Silva na faixa das nove




Cristina (Leandra Leal) é a heroína de ‘Império’. Depois da partida de José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero), Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) continuou casada com Evaldo (Thiago Martins) e teve, além de Cristina, Elivaldo (Rafael Losso). A morte prematura do marido fez com que ela tivesse uma vida solitária e muito difícil. Eliane lutou dia após dia para criar os dois filhos com poucos recursos. E com muito esforço, conseguiu construir uma barraca no camelódromo no centro do Rio de Janeiro.

 Cristina tem enorme admiração pela mãe e faz tudo para manter sua família unida. Seu irmão, atualmente, tem um filho de um relacionamento adolescente, que também mora com eles. A família fica completa com Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes), que ninguém desconfia ser “um lobo em pele de cordeiro”. Durante anos a fio, Cora pesquisou a vida de José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero) e fez um álbum com dezenas de reportagens sobre a vida do Comendador, sem que ninguém soubesse. É através deste álbum que Cristina descobre toda a história do passado da mãe.

 Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’, próxima novela das nove da Globo, se passa nos dias de hoje e é definida pelo autor como um folhetim clássico, ”um novelão”. Com direção geral e de núcleo de Rogério Gomes, a trama tem estreia prevista para julho.

0 comentários: