Pages

Gugu assina oficialmente com a Record e terá reality show na emissora em 2015



Conforme noticiamos anteriormente, a Record e a GGP, empresa do Gugu Liberato, estariam negociando um contrato para fornecimento de produtos a partir do próximo ano, agora, o fato já foi confirmado.

 O contrato já está assinado, e nele prevê que serão programas de temporada, o primeiro deles se trata de um reality show, que estreará já no início de 2015 sob o comando do próprio Gugu, e deverá ser exibido às terças e quintas-feiras, na faixa das 23h. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.

 Vale lembrar que a mesma GGP, mesmo sem contar com a participação direta do seu proprietário, já realizou negócios parecidos com a Record no passado, com a “Escolinha do Barulho”, formato criado a partir da “Escolinha do Professor Raimundo”, do Chico Anysio.

 Também devemos destacar que Gugu deixou a Record em junho do ano passado, depois de um período de 4 anos sob contrato e após o pagamento de uma milionária multa de rescisão que, entre muito dinheiro, incluiu até um helicóptero da emissora.

 As bases deste novo acerto são aquelas já conhecidas: produção e gravações na GGP, estúdios do apresentador em Alphaville, com todos esses custos por conta da Record. Pagas as despesas, o acertado é que caberá a emissora com 70% da receita e o Gugu 30%, além de duas ou três ações de merchandising.

0 comentários: