Pages

“É no palco que busco tudo aquilo que a TV não me oferece”, afirma Taís Araujo



Atuando na novela “Geração Brasil”, da Globo, a atriz Taís Araujo afirmou em entrevista que foi no teatro que ela viveu o momento mais vibrante da sua carreira, apesar de ter feito mais de 10 novelas.

 “Com certeza esses momentos de tesão na carreira eu realizei no teatro, em especial com ‘Caixa de Areia’, uma peça alternativa que me desafiou como atriz por sua narrativa não linear, e que foi um trabalho que também produzi. Não tenho dúvidas de que é no palco que busco tudo aquilo que a televisão não me oferece”, esclareceu a atriz para a revista “Tpm”.

 Taís também contou que sua preferência é novos desafios. “Um trabalho novo é sempre muito excitante. Observar e afinar, realizar a pesquisa, botar tudo o que você tem de melhor para dar certo sempre empolga”.

0 comentários: