Pages

Confira a foto do beijo entre Clara e Marina na novela “Em Família”

O tão esperado beijo entre o casal homossexual da novela “Em Família” está muito perto de ir ao ar. Marina (Tainá Müller) quer oficializar o amor que sente por Clara (Giovanna Antonelli) e, para isso, a fotógrafa compra uma aliança e dá de presente à namorada.

 A ex-mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) fica surpresa e feliz com a surpresa e, em uma cena de muito romance no estúdio, Marina conversa com Clara e pede para que ela use o anel na mão direita e mostra um igual em seu próprio dedo.

 Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) até tenta estragar o momento, aparecendo na hora e fazendo seus já conhecidos comentários sarcásticos. Mas depois que ela sai do estúdio, Marina diz à namorada que adoraria convidar a ex para ser madrinha delas.

 Só aí Clara cai em si e percebe que é realmente um pedido formal de casamento e vibra de emoção e aceita sem pestanejar. Então, para a surpresa de todos, as duas se beijam ali mesmo. A seguir, confira a foto dessa cena, que está prevista para acontecer nesta semana:


0 comentários: