Pages

Morte de Jorge Dória causa tristeza em famosos e eles lamentam a perda do ator em redes sociais



A morte do ator Jorge Dória nesta quarta-feira, 06, deixou muitas celebridades abaladas com a notícia. Tamanhã é a tristeza que alguns famosos que admiram o ator e pessoas próximas resolveram usar as redes sociais e lamentar a morte dele.

Jorge Dória falceu nesta quarta-feira, 6, aos 92 anos, vítima de complicações cardiorrespiratórias e renais. Ele estava internado desde o dia 27 de setembro no CTI do Hospital Barra D’or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando deu entrada com um quadro de pneumonia. O ator faleceu às 15h05.

José de Abreu - “RIP Jorge Dória.”

Ricardo Tozzi - “Triste com a partida do grande Jorge Dória! Descanse em paz.”

Eri Jonhson - “Estou muito triste. Mais um mestre foi embora. Jorge Dória, que Deus te receba com merecidos aplausos.”

Marcius Melhem - “Triste com a morte de Jorge Dória. Tive a honra de escrever pra ele, contracenar com ele, e ser testemunha do seu talento e generosidade.”

Débora Nascimento - “Jorge Dória.”

David Brazil - “E Jorge Dória nos deixou! Tive o prazer de trabalhar e conviver com ele. Foi meu padrinho na minha estreia no teatro na peça ‘A gaiola das loucas’, em 1995. Ele me ajudou tanto, e como me ajudou! Amigo, divertido e humano… Que descanse em paz!”

Sérgio Marone - “Bom descanso mestre!”

0 comentários: