Pages

Seguidores dão conselhos à Grazi Massafera após suposta separação



Já faz uma semana que a imprensa brasileira está notificando o fim do relacionamento de seis anos de Grazi Massafera e Cauã Reymond. Segundo as publicações, o motivo da separação seria que Cauã teria traído Grazi com a atriz Isis Valverde. Mas o casal ainda não se pronunciou e nem oficializou a separação por suas assessorias. ‘Acabaram de nos separar mais uma vez, rs‘, ironizou o galã na semana passada, em conta no Facebook.

Mas, em meio a todo o silêncio de ambas as partes, a atriz, que foi passar uns dias com a mãe, no Sul, apagou as fotos em que Cauã aparecia em suas contas das redes sociais, como Instagram e Facebook. E alguns seguidores de Grazi, mandaram mensagens de apoio e deram conselhos para a atriz por meio do Facebook, nesta segunda (21).

Veja algumas mensagens dos fãs de Grazi:

“Grazi sou católica e recomendo procurar um grupo de oração ou o Ironi Spuldado da TV Século 21 ele sempre está lá aos Domingos, essa maldição sairá com certeza. Jesus é Misericordioso. Amém”.

“Grazi confia em Deus essas cobras estão sempre no caminho..faça oração diariamente..Assista o filme a Prova de Fogo é muito lindo e te prepara para o caminho daqui para frente também sou católica passei por algo semelhante, me apaguei muito a oração e era com tanta força que na época a pessoa me ligava para saber se estava tudo bem. Mas pedia muito a Deus a Restauração da minha vida, meu casamento…Fé em Deus!!!”.

“Acho que se tiver amor, vale a pena ,LUTE pelo seu homem!…Mas se o AMOR E O RESPEITO DELE POR VC acabou, não se humilhe, nenhum homem merece isso….”.

0 comentários: