.

.

Novo “Vídeo Show” é apresentado para imprensa; Zeca Camargo afirma que a ficha só caiu agora!



Zeca Camargo está mesmo muito feliz com o novo rumo que sua carreira na Globo está tomando. O jornalista que trabalhou por décadas no “Fantástico”, contou sobre sua empolgação e satisfação em comandar o novo “Vídeo Show”.

 Tudo aconteceu, na coletiva de imprensa que ocorreu no Projac no Rio de Janeiro nesta terça-feira (29), para apresentação do novo programa. Durante o encontro com jornalistas, Zeca demonstrou satisfação e falou sobre sua sensação em comandar uma nova atração:

“Caiu a ficha agora que eu estou voltando a fazer algo que trilhei no início da carreira, que é o entretenimento. O desafio é criar uma coisa nova e ao mesmo tempo manter o que as pessoas gostam. É um prazer absurdo, redescobri o prazer de reinventar”, contou.

 Conforme já noticiamos aqui, o novo formato do “Vídeo Show” contará com plateia: “Eu sempre quis ter um programa com plateia. Apesar de nunca ter tido essa experiência, gosto muito de lidar com pessoas. E agora teremos uma plateia interativa, além da presença de uma banda. Estou muito animado”, contou Zeca.

Também estava presente o diretor do programa, Ricardo Waddington, que não poupou elogios ao ex-apresentador do “Fantástico”:

 “Sou um fã do Zeca há duas décadas, sempre quis trabalhar com ele. Tinha a missão de reinventar o programa e estava na hora de o Zeca fazer algo mais centrado nele, encarar um novo desafio. Pensei que seria maravilhoso que ele viesse para o Vídeo Show”, explicou.

O novo “Vídeo Show”, tem estreia prevista para o dia 18 de novembro. Dentre a nova equipe da atração, estão Otaviano Costa, Dani Monteiro, Marcela Monteiro dentre outros.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo