.

.

“Fernanda Montenegro é uma ilusão”, diz atriz sobre si mesma



A talentosa atriz Fernanda Montenegro não se vê da mesma maneira que seus fãs e admiradores do seu trabalho lhe vêem. Para ela ”Fernanda Montenegro é uma ilusão”.

“Eu tenho a configuração jurídica de Arlete Pinheiro Monteiro Torres [seu nome verdadeiro]. Essa é a minha visão mais consistente, da realidade com a qual vivo. Fernanda Montenegro é uma ilusão, no sentido de que quando as pessoas falam sobre ela eu penso: ‘Ah, é a ilusão que está sendo vista’”, afirmou ela.

Fernanda Montenegro também disse sobre ela ter sido indicada ao Oscar de atriz por ”Central do Brasil” (1998):

 ”Confesso a você, sem nenhuma demagogia, que eu fui muito assustada”, contou. “O filme tudo bem, mas eu? No meio daquelas atrizes inglesas? ”Jamais imaginei que aquele boneco viesse pra mim. E aí eu estava ali na primeira fila, no dia em que a Meryl Streep também perdeu”, relembrou. “Então, se a Meryl Streep perde, quem sou eu pra ficar triste porque não ganhei? Imagina!”

Recentemente Fernanda esteve no remake de Saramandaia, na Globo, com o fim da novela a atriz estará nos cinemas com o filme ”O Tempo e o Vento” e tem outros projetos.

“Vou retomar a peça ‘Viver sem Tempos Mortos’ na periferia do Rio, vou fazer o filme do Domingos Oliveira, ‘No Fundo do Lago Escuro’, e imediatamente faço um trabalho com Jorge Furtado. Serão 15 capítulos de ‘Doce de Mãe’, que fizemos num telefilme para a Globo”, contou. “E ainda vou fazer com Andrucha Waddington, seu genro, casado com Fernanda Torres] um dos curtas do ‘Rio, Eu te Amo.”

0 comentários:

Visitantes pelo mundo