Pages

Claudete Troiano pode ser a nova contratada do SBT; Entenda!



Recentemente Silvio Santos andou dizendo na televisão, mais precisamente durante o sorteio da Tele Sena, que vinham duas contratações por aí. O apresentador até brincou dizendo que seriam duas pessoas idosas, mas deixando isso de lado, tem dois apresentadores que podem vir a ser esses contratados.

Um deles todos já sabem, é o Gugu. A outra contratada estaria-se falando em Adriane Galisteu, mas a loira está em namoro com a Record, que agora aposta na apresentadora, após Luciana Gimenez pedir alto salário.

Essa pessoa pode ser Claudete Troiano, que ontem participou do “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos”, onde o apresentador disse que Claudete está descansando da TV junto com o Gugu.

Juntando isso, suponha-se que a apresentadora esteja em negociação com o SBT. Por enquanto nada se fala. Agora é esperar e aguardar os próximos capítulos das decisões de Silvio Santos. Lembrando que em 2008 Claudete fez uma rápida passagem pela emissora, onde esteve no comando da revista eletrônica “Olha Você”.

0 comentários: