Pages

Cauã, Grazi e Isis reproduz triângulo amoroso do passado



As notícias da semana tão divulgadas sobre a separação de um casal de artistas da TV Globo, Cauâ Reymond e Grazi Massafera, por causa de uma outra artista, faz lembrar algo igual que aconteceu no passado na TV Globo.

 Exatamente em 1981 existiu a novela Brilhante, interpretada por Tarcísio Meira e Vera Fisher. Não foi segredo pra ninguém na TV Globo a grande paixão que Tarcísio teve por Vera. E todos acreditavam que Tarcísio se separaria de Glória Menezes pra ficar com Vera. Aí entrou a grande sabedoria feminina de Glória que é mais velha que Tarcísio.

Durante todo tempo da novela Glória jamais tocou no assunto com Tarcísio. Todos os comentários dentro e fora da emissora eram até maiores que o que se fala hoje sobre Cauã e Grazi. Mas Glória ficou serena e fazia de conta que nada estava errado e nada estava acontecendo. Glória acreditava que aquilo tudo era apenas uma paixão de verão e ia passar e Tarcísio continuaria sendo o grande companheiro de sua vida. Glória teve o apoio pessoal de uma outra grande atriz e grande amiga que é Fernanda Montenegro, a única com quem Glória trocava ideias e desabafava.

 E tudo passou depois do verão de 81 e aos poucos Tarcísio Meira entendeu que Glória era sua grande companheira e a paixão de verão tinha acabado.Vamos entender também que em 81 Tarcísio Meira e Glória eram muito mais maduros que Cauã e Grazi.

 As opiniões aqui se expressam, não traduzem a opinião do BLOG DO PUPA.

 Texto: James Akel

0 comentários: