.

.

Ator de “Os Batutinhas” assume homossexualidade



Quem era criança na decáda de 90 deve lembrar do filme “Os Batutinhas” (1994) e de Waldo, o esnobe podre de rico, interpretado por Blake McIver Ewing. De lá para cá, o loirinho cresceu, amadureceu e foi conhecendo novos mundos. Blake assumiu sua homossexualidade e falou um pouco da dificuldade de ser gay na adolescência, o ator também conta que pretende ajudar jovens que passam pela mesma situação que ele passou.

Blake está com 29 anos e voltou à mídia. O ator e cantor surpreendeu ao postar fotos do corpo sarado e falar sobre homossexualidade nas redes sociais.

O ator é um dos comentaristas do programa online “The People’s Couch?”, Bravo, no qual fala sobre programas de televisão e música ao lado apresentador, também gay assumido, Scott Nevins.

“Quando eu tinha 14 anos cheguei muito perto de me tornar mais um nas estatísticas de adolescentes gays que cometem suicídio, mas me dediquei à música , ao meu piano, meus entes queridos, e descobri que de fato tudo melhora“, relatou o ator no descritivo do vídeo “It Gets Better”.

“Creio que devemos nos sensibilizar para proteger os adolescentes LGBTs que ainda estão sendo física e verbalmente agredidos e temem por suas vidas todos os dias. Nós também temos a responsabilidade de acabar com esta epidemia de suicídio”, diz ele quando se referiu à campanha “It Gets Better”. A campanha combate o suicídio de adolescentes gays.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo