Pages

Ainda na fase de estudos na Record, o quadro “Dança Gatinho” pode voltar como programa no sábado à noite



O “Dança Gatinho”, quadro de maior sucesso no programa de Faro, anteriormente exibido aos sábados, poderá se tornar um programa a parte e ser exibido sábado à noite.

A proposta ainda está na fase de estudos, o apresentador do “O Melhor do Brasil” não cede nenhuma informação quando questionado sobre está hipótese, mas na Record já é dado como certo o regresso de “Dança Gatinho”.

 A ideia é que a atração que mistura namoro e as transformações de Faro ocupe as noites do sábado, antes do “Legendários”, e ganhe status de programa para atender aos pedidos de ações comerciais com Rodrigo.

Segundo os diretores do “O Melhor do Brasil”, o Dança Gatinho foi removido do programa por não combinar com o domingo. O seu regresso ganhou força porque, por estratégia na guerra pela audiência, a Record limitou o número de ações comerciais no “O Melhor do Brasil”.

Assim, ao transformar o quadro em programa a emissora poderia atender pelo menos a quatro anunciantes que aguardam um espaço no dominical de Rodrigo Faro.

0 comentários: