Pages

Record pretende ter Ivete Sangalo no comando de um programa dominical



Além do seu grandioso sucesso como cantora, Ivete Sangalo tem despertado entre as emissoras o interesse delas em seu trabalho como atriz e apresentadora. A musa baiana que já comandou o “Estação Globo” e participou do remake de “Gabriela” mostrou que realmente tem talento para a coisa.

A emissora de Edir Macedo gravará um piloto de sua nova atração dominical que será exibida entre 12h às 15h, ná próxima sexta-feira. O nome do novo programa deverá se chamar “Domingo da Gente”, mesmo nome de um dominical que era apresentado por Netinho de Paula na Record, entre 2001 e 2006.

A Record quer fazer um rodízio de apresentadores, todos artistas famosos, um a cada domingo. Vildomar Batista, diretor do programa, tenta convencer Ivete Sangalo a fazer parte do projeto. Um sonho, já que Ivete é quase uma global. O conteúdo do “Domingo da Gente” será parecido com o do antigo Tudo É Possível, que Ana Hickmann sepultou em dezembro passado.

O “Domingo da Gente” será um programa-tampão, já que a Record pretende colocar uma nova atração no lugar do programa ano que vem, e a apresentadora Luciana Gimenez, da Rede TV!, é a mais cotada para comandá-lo.

0 comentários: