Pages

Gugu volta ao SBT e ocupará os sábados à noite, diz jornal



Gugu está voltando ao SBT! O apresentador e a emissora não confirmam, mas o retorno dele ao canal está acertado. Gugu, que deixou a Record em junho, vem descansando sua imagem em “período sabático”, como ele diz, e anda pesquisando formatos de programas para retornar ao ar renovado.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de São Paulo, seu combinado com Silvio Santos está bem encaminhado e o patrão deve atender a um desejo do Gugu: voltar aos sábados à noite, horário que o lançou ao sucesso como apresentador no saudoso “Viva a Noite”, uma espécie de recomeço. Em um primeiro momento, Gugu faria uma volta gradativa, com especiais, para depois assumir um programa. Por enquanto, segundo informações do diário, ele não quer retornar à guerra de audiência dos domingos.

Ainda de acordo com o jornal, as conversas de Gugu e Silvio Santos vêm acontecendo em lugares que os dois frequentam, como o cabeleireiro e o dentista. A primeira aparição do apresentador no SBT será no Teleton, maratona televisiva em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), nos dias 25 e 26 de outubro. A ideia é que Silvio Santos divida o palco com Gugu, em um reencontro desenhado para ser emocionante.

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

a verdade é que Gugu está mega queimado no mercado