Pages

Globo promoverá mudanças na grade noturna a partir de outubro para acomodar estreias



A Rede Globo pretende mudar alguns de seus programas da sua grade a partir do próximo mês. As mudanças valem a partir da primeira semana de outubro. Veja o que estreia e o que deixa a programação da emissora.

 A segunda temporada do humorístico “Pé Na Cova”, irá ao ar num dia diferente da primeira exibição. A atração agora irá ao ar as terças-feiras, ocupando o horário que ficará vago com o fim da novela “Saramandaia” e sendo exibido após “Tapas e Beijos”. Essa nova temporada contará com participações especiais de nomes como Márcia Cabrita, Giovana Antonelli. No ar no dia 2 de Outubro.

 Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos estão de volta em busca de novos talentos do mundo da música, na segunda temporada do “The Voice Brasil”. A novidade agora ficará por conta do dia. O reality musical irá ao ar às quintas-feiras a partir do dia 3 de Outubro, no lugar do seriado “A Grande Família”, que deixa a grade e volta somente em 2014.

 Estrelado por Denise Fraga e Tony Ramos, o seriado “A Mulher do Prefeito” assumirá a vaga das sextas-feiras após o “Globo Repórter”, a partir do dia 4 de Outubro. A história gira em torno de um prefeito que é condenado por corrupção e acaba em prisão domiciliar. Para continuar no poder, ele convence a esposa a assumir seu cargo, mas abre uma crise ao perceber que ela não faz exatamente tudo o que ele quer. O elenco conta ainda com Malu Galli, Giulia Shanti e Felipe Abib. A direção dos 12 episódios ficará a cargo de Luís Villaça.

0 comentários: